Ribeirão Pires Educação

Leonice Moura está entre os 50 melhores gestores de Educação do Brasil

Pesquisa realizada entre maio e agosto de 2013 rendeu o troféu Gestor Nota 10 para Ribeirão Pires, que será entregue em outubro, durante a 7ª Edição do "Educando

  • Data: 27/09/2013 15:09
  • Alterado: 27/09/2013 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMRP
Leonice Moura está entre os 50 melhores gestores de Educação do Brasil

Crédito:

Pesquisa realizada pela Premium Brasil Congressos Nacionais apontou que a secretária de Educação, Inclusão e Tecnologia de Ribeirão Pires, Leonice Moura, está entre os 50 melhores gestores de Educação do Brasil.

A conquista rendeu a pasta troféu “Gestor Nota 10”, que será entregue entre os dias 17 e 19 de outubro na 7ª Edição do “Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação” em Salvador (BA).

A pesquisa foi realizada no período de maio a agosto de 2013, durante apuração minuciosa sobre o uso da verba pública, as ações e os projetos na área educacional. Durante o evento que acontecerá em outubro, em Salvador, gestores de Educação são convidados a participar, onde poderão assistir palestras e trocar conhecimentos.

Para o prefeito da Estância, Saulo Benevides, o prêmio reforça o sucesso do trabalho desenvolvido pela Educação em parceria com outros setores da Prefeitura. “Realizamos hoje um trabalho integrado entre setores, como projetos de meio ambiente, ações de saúde nas escolas, de educação de trânsito e outros. Também estamos ampliando o número de vagas em creches e pretendemos continuar investindo para construir cidadãos ribeirãopirenses”, afirmou Saulo.

A secretária de Educação e vice-prefeita, Leonice Moura, ressaltou que o prêmio é o reconhecimento ao trabalho conjunto realizado pelas equipes administrativas, diretores e professores das escolas que estão engajados na construção de uma educação de qualidade. “A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires conta com profissionais compromissados. Por isso, em tão pouco tempo, já fomos reconhecidos”, assegurou.

Entre os critérios que levaram a Secretaria de Educação de Ribeirão Pires ao prêmio, estão projetos em andamento como o de criação dos Parques Escola, a construção de novas Escolas e a Educação Inclusiva, presente nas salas de aula da rede municipal de ensino.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 27/09/2013 03:09
  • Alterado: 27/09/2013 03:09
  • Redação
  • PMRP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados