São Bernardo Segurança

Mês da Mobilidade continua com intervenções teatrais nas ruas

Na ação, jovens caracterizados orientam pedestres em São Bernardo a atravessar corretamente na faixa e distribuem materiais informativos

  • Data: 12/09/2013 16:09
  • Alterado: 12/09/2013 16:09
  • Autor: Ana Lucia Almeida
  • Fonte: PMSBC
Mês da Mobilidade continua com intervenções teatrais nas ruas

Crédito:

Como parte das atividades do Mês da Mobilidade, a Prefeitura de São Bernardo está promovendo intervenções teatrais nos principais cruzamentos da região central da cidade. O objetivo é chamar a atenção de motoristas e pedestres quanto ao respeito à faixa de travessia.

 Na ação, coordenada pela Secretaria de Transportes e Vias Públicas, por meio do Serviço de Educação e Segurança no Trânsito, jovens caracterizados orientam pedestres a atravessar corretamente na faixa, distribuem materiais informativos e fazem performances durante o sinal vermelho.

Nesta quinta-feira (12), na parte da manhã, a atividade foi realizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Paço Municipal. Na sexta-feira (13), a equipe estará no cruzamento da Rua Jurubatuba com Rua Djalma Dutra.

A ação, que conta com o apoio da Fundação Criança, ainda será realizada em outros pontos de grande concentração de pessoas nos dias 17, 18, 23 e 27 de setembro.

O Mês da Mobilidade continua até o dia 30 deste mês com uma série de atividades envolvendo mobilidade sustentável, inclusão e meio ambiente. O calendário foi elaborado como extensão da Semana Nacional do Trânsito, estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro para ser realizada de 18 a 25 de setembro de cada ano.

Compartilhar:
1
Crédito:PMSBC
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados