Data: 05/12/2019 16:22 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Zé Augusto retorna ao Cachorrão para a Série A-3

Lateral-direito estava emprestado para o sub-20 do Mirassol


Zé Augusto retorna ao Cachorrão para a Série A-3
Zé Augusto retorna ao Cachorrão para a Série A-3

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue sua rotina de treinamentos e acertando com novos jogadores para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (5), o clube definiu a volta do lateral-direito Zé Augusto, 19 anos, que estava emprestado para o sub-20 do Mirassol.

Até por isso, o atleta destacou a oportunidade no time principal do Cachorrão. "É a primeira vez que vou disputar um campeonato profissional, já que só atuei pelo sub-20 do Mirassol neste período que estive emprestado. É a minha chance de mostrar o potencial e aprender com os jogadores experientes. Vou fazer o possível para desempenhar da melhor forma", disse.

O lateral ainda aproveitou para ressaltar que vai ajudar o elenco da melhor maneira. "Vamos tentar buscar o objetivo maior, que é o acesso. Particularmente quero aprender com todos e ir conseguindo meu espaço. Voltei para somar ao elenco", completou.

Antes de Zé, o Cachorrão acertou com o goleiro Allan Thiago, o zagueiro Alexandre, os laterais Assis e Eliandro, e o atacante Victor Sapo. O time estreia na Série A-3 no dia 25 de janeiro, diante do Noroeste, em casa.

Comente aqui