Data: 01/07/2020 13:50 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Zagueiro Raphael exalta comprometimento dos atletas do Cachorrão

EC São Bernardo ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos


Zagueiro Raphael exalta comprometimento dos atletas do Cachorrão
Zagueiro Raphael exalta comprometimento dos atletas do Cachorrão

Crédito: EC São Bernardo

Com a rotina de treinamentos em casa mantida, o zagueiro Raphael, que soma 43 partidas pelo EC São Bernardo, fez questão de destacar o comprometimento dos atletas. Segundo ele, a busca pelos objetivos iniciais será mantida, mesmo após a parada.

"Creio que o ritmo de jogo vai ser mais complicado porque nunca passamos por um momento desse. Estamos há muito tempo em casa, mas garanto que o foco será o mesmo. A gente já se conhece muito dentro de campo e isso facilita bastante no retorno", falou.

O EC São Bernardo ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos. No total, foram seis vitórias, dois empates e três derrotas. O time ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano para completar a primeira fase.

Por isso, Raphael ainda aproveitou para ressaltar seu objetivo pessoal de ter mais um acesso pelo clube (subiu para a Série A-3 em 2017). "Temos consciência que a parte física fará diferença. Mesmo com o acompanhamento diário do preparador físico Marcílio Lima, a gente perde um pouco de intensidade. Porém, acredito nesse elenco e tenho o objetivo de conseguir mais um acesso neste clube", completou.

Comente aqui