Data: 04/08/2020 11:52 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Yuri destaca versatilidade do elenco do Cachorrão


Volante Yuri
Volante Yuri

Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo ocupa a segunda colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista, com 20 pontos, e aguarda o retorno aos treinos, que deve acontecer no próximo dia 17 (os exames serão realizados após o dia 10), conforme estipulou a Federação Paulista de Futebol. Perto dessa volta, o volante Yuri, que realizou três jogos pelo clube, fez questão de destacar a versatilidade do elenco.

Ele citou o pedido do técnico Renato Peixe para que atletas atuem em diversas posições. "Acho que consegui fazer partidas consistentes. Infelizmente me lesionei e não tive tanta sequência. Sou volante, mas estou me adaptando bem na lateral. O treinador está pedindo para que alguns jogadores atuem em diversas posições e isso é muito bom. Estou trabalhando duro para quando entrar em campo dar conta do recado", disse.

Antes do término da primeira fase, o EC São Bernardo enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano. Por isso, Yuri ainda ressaltou a vontade dos atletas de deixarem os nomes na história do clube.

"Vejo um elenco forte e focado, além de ser bem distribuído em todas posições. Tenho certeza que se continuarmos daquele jeito e com disposição conquistaremos o acesso. Estamos trabalhando firmes para obter sucesso. Todos querem deixar os nomes marcados na história do clube", completou.

Comente aqui