Data: 11/12/2019 15:26 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Wilson reforça Cachorrão na Série A-3

Jogador destacou a importância da chance no Cachorrão


Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Com estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista programada para o dia 25 de janeiro, diante do Noroeste, em casa, o EC São Bernardo segue se reforçando. Nesta quarta-feira (11), o clube acertou com o atacante Wilson, 20 anos, destaque do Joseense na Segunda Divisão desta temporada, no qual marcou 11 gols em 16 jogos.

Mesmo assim, o jogador destacou a importância da chance no Cachorrão. "Fico feliz pela oportunidade aqui no EC São Bernardo e quero fazer ótima Série A-3. Para mim é motivação maior, já que disputei uma divisão abaixo nesta temporada. Creio que nosso grupo tem bastante qualidade. Quero aprender com todos os jogadores", projetou.

Wilson, aliás, ainda aproveitou para analisar o elenco do Cachorrão devido aos primeiros treinamentos. "Vejo um time qualificado e diversificado, uma vez que têm atletas experientes e jovens. Chego para somar neste campeonato que será muito difícil", completou.

O Cachorrão dará continuidade, nesta quinta-feira (12), no "Draft", torneio realizado pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo. A equipe enfrenta o Atibaia, às 15h30, no Estádio Anacleto Campanella.

Comente aqui