Data: 18/09/2020 20:01 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Na volta da Série A-3, Cachorrão vence Desportivo Brasil

EC São Bernardo vira o jogo e aproxima-se do líder da competição


Crédito: Divulgação

Mesmo com diversos desfalques, o EC São Bernardo conseguiu vencer o Desportivo Brasil, por 3 a 1, nesta sexta-feira (18), no Estádio Primeiro de Maio. A equipe subiu para 23 pontos e se aproximou ainda mais do líder Noroeste, que soma 26.

Até pelo tempo parado (seis meses), os times se estudaram bastante no início. E quem se aproveitou disso foi o Desportivo, que abriu o placar com Caio César, após rebote. Porém, no fim do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Iago converteu pênalti e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Cachorrão foi na superação, já que tinha apenas dois jogadores de linha no banco. E foi de lá que saiu Matheus Mangolin para virar a partida com golaço. Na sequência, Iago bateu pênalti novamente e decretou os 3 a 1 no placar.

Após a partida, o técnico Renato Peixe destacou a importância do resultado. “Estou muito satisfeito pela entrega dos atletas, principalmente por tudo que vem acontecendo no mundo. Tivemos desfalques por Covid, lesões e suspensões, mas os atletas conseguiram colocar em prática o que treinamos. Ficamos atentos nos 90 minutos e isso foi preponderante”, disse.

Comente aqui