Data: 12/06/2019 15:14 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Volante Diego é mais um reforço EC São Bernardo

Com 26 anos, Diego já jogou em times como América Mineiro, Serrarense, Guarani-MG, Coimbra-MG e Cascavel


O time estréia na Copa Paulista no dia 24 de junho, às 15h no Estádio Anacleto Campanella
O time estréia na Copa Paulista no dia 24 de junho, às 15h no Estádio Anacleto Campanella

Crédito: EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue em ritmo intenso de preparação para a Copa Paulista, torneio que o clube irá disputar pela primeira vez na história. Nesta quarta-feira (12), aliás, o time acertou com mais um reforço. Trata-se do volante Diego, 26 anos, que acumula passagens por América Mineiro, Serranense, Guarani-MG, Coimbra-MG e Cascavel.

Em suas primeiras palavras, o jogador disse que fará de tudo em prol do Cachorrão. "Quero ajudar o clube e o elenco ao máximo. Vou tentar trazer um pouco da minha experiência, da minha rodagem. Aprendi muitas coisas em outros clubes e vou tentar passar isso. Acredito que vamos lutar até o fim na Copa Paulista. O objetivo é conquistar coisas aqui", disse.

Diego ainda aproveitou para exaltar a qualidade do Grupo do Cachorrão na Copa Paulista. "Vejo uma disputa acirrada na chave, a dificuldade será para todos. Temos que mostrar nosso valor dentro de campo. Temos um elenco bom, desde a comissão até o grupo de jogadores e acredito que vamos conquistar grandes coisas", completou.

Vale lembrar que a estreia do Cachorrão na Copa Paulista teve alterações. Agora o clube entra em campo pela primeira vez no torneio no dia 24 de junho (segunda-feira), às 15h, diante do Água Santa, no Estádio Anacleto Campanella.

Comente aqui