Data: 14/02/2020 16:12 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Visando retomada, EC São Bernardo desafia Comercial

Jogo será neste sábado (15), às 15h


Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado (15). Isto porque a equipe enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio 1° de Maio, visando retomada, já que não venceu na última rodada — o clube soma sete pontos contra cinco do adversário.

Por isso, o técnico Renato Peixe destacou que a partida não terá facilidade. "Vai ser mais um jogo difícil, já que o adversário tem grande equipe e vem de vitória. Estão com a confiança alta, porém, temos totais condições de chegar aqui em casa, diante do nosso torcedor e conseguir a vitória", projetou.

Em 2019, os times se enfrentaram três vezes, com resultados totalmente adversos. Na Série A-3, o rival venceu por 2 a 1. Na Copa Paulista, porém, o Cachorrão ganhou por 2 a 0 em casa, e empatou por 0 a 0 fora.

Para repetir o êxito como mandante, Peixe deu como exemplo as atuações recentes. "Temos que atuar como nos últimos jogos antes do Marília, quando entramos focados e ligados nos 90 minutos. Com certeza, foram fatos que nos deram as vitórias e, por isso, temos que usar como exemplos", completou.

Além do estádio, os ingressos podem ser adquiridos online no site:https://www.totalticket.com.br/evento/2119

Comente aqui