Data: 15/03/2020 11:52 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

De virada, Cachorrão vence Velo Clube e assume segunda colocação

EC São Bernardo empurra Galo Vermelho para a terceira colocação da A3 do Paulista


O EC São Bernardo simplesmente virou a partida e venceu o Velo Clube, por 2 a 1, neste sábado (14). Com o resultado, a equipe subiu para 20 pontos, ocupando a segunda colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista. O próximo confronto será diante do Desportivo Brasil, no Estádio 1° de Maio.

Dentro de campo, o jogo começou com os times procurando atacar. Mas foi o Velo que conseguiu balançar as redes primeiro aos 19 minutos, com Lucas Duni de cabeça, após cruzamento pela direita de Everton. Depois disso, o Cachorrão apostou em cruzamentos para Victor Sapo, que exigiu defesas do goleiro adversário.

Na segunda etapa, no entanto, o EC São Bernardo buscou o resultado. O Velo Clube perdeu a chance de ampliar o placar com a cobrança de pênalti de Lucas Negueba defendida pelo goleiro Maurício, aos 15 minutos. Aos 22, o EC São Bernardo também sofreu um pênalti, e Victor Sapo não perdeu a oportunidade, aproveitando a cobrança para empatar a partida. Na sequência, aos 37, William aproveitou o rebote após cobrança de falta, bateu na saída do goleiro e marcou o gol da vitória, virando a partida e decretar os 2 a 1.

Crédito: Divulgação / EC São Bernardo

Comente aqui