Data: 02/07/2019 12:02 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Trupe DuNavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro em São Bernardo

O premiado grupo de teatro infantil Trupe DuNavô apresenta o espetáculo O Livro do Mundo Inteiro no próximo sábado, dia 06 de julho, às 11h, na Fundação Criança – CACJ Santa Cruz


Trupe Dunavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro
Trupe Dunavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro

Crédito: Sissy Eiko

Em comemoração ao Dia C - Dia de Cooperar, no dia 06 de julho de 2019, às 11h00, o SESCOOP/SP, junto com as cooperativas Sicredi, Cogem, Sicoob Cooper 7 e Uniodonto, promovem uma apresentação especial da Trupe DuNavô na Fundação Criança – CACJ Santa Cruz, que fica na Rua Hugo Vieira Pinto – S/N, Bairro Santa Cruz em São Bernardo do Campo, com entrada gratuita.

A data, que é celebrada pelo cooperativismo em todo o Brasil, reforça a importância do movimento e mostra para toda a sociedade seu poder de transformar realidades. É a forma que as cooperativas encontraram de comemorar o importante trabalho social que realizam durante todo o ano.

A Trupe DuNavô - um dos grupos de maior destaque na cena do teatro infantil de São Paulo dos últimos anos - levará ao público a peça “O Livro do Mundo Inteiro”, onde um grande livro é fio condutor para uma intervenção de palhaços em meio ao público.

De maneira descontraída, a trupe convida a plateia para participar de uma escrita coletiva. Através do riso, os palhaços inspiram o público a cooperar enviando seus estímulos e contribuições, para que juntos escrevam a história do dia, que será registrada neste livro fantástico.

Partindo da premissa da escuta, o grupo se aproxima dos indivíduos que se mostram abertos ao jogo, e os instiga a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e gargalhadas. Com este projeto, a Trupe DuNavô propõe, através da relação do palhaço com o indivíduo comum, que as pessoas se encontrem, se olhem, se permitam contemplar o instante e se juntem para um registro poético e muito divertido.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô vem se destacando na cena do teatro infantil de São Paulo com espetáculos de alta qualidade e de muita sensibilidade.

A Trupe DuNavô tem em seu repertório os espetáculos O Livro do Mundo Inteiro, Refugo Urbano, É mesmo uma Palhaçada, Meninas, Cabaré DuNavô e Irmãos Carreto. Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, além de ser presença cativa em importantes festivais do gênero.

Entre os prêmios e reconhecimentos recebidos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina - na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculo Refugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar desta apresentação. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo

Trupe Dunavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro

Uma trupe de palhaços chega anunciando que veio escrever uma nova história em seu grande livro. Mas esse é um livro diferente, escrito a várias mãos e muita imaginação. Os palhaços pedem que a plateia os ajude a iniciar uma história, qualquer história... E encorajam as pessoas a participar da escrita deste livro. O público é convidado a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e acima de tudo, muitas gargalhadas! De forma divertida, os palhaços encorajam cada indivíduo a participar da escrita deste livro, que conterá a história de todos e do mundo.

Duração: 50 minutos

Classificação Livre - Ingressos Gratuitos

Quando: 06 de julho de 2019 - Horário: 11h

Onde: Fundação Criança – CACJ Santa Cruz

Endereço: CACJ – Santa Cruz – Rua Hugo Vieira Pinto – S/N Bairro Santa Cruz

Evento / Apresentação:  Comemoração do Dia C com as cooperativas Sicredi, Cogem, Sicoob Cooper 7 e Uniodonto

Comente aqui