Data: 22/07/2015 17:29 / Autor: Redação / Fonte: Alan Cruz

TIM abre 200 vagas no ABC Paulista

Portadores de necessidades especiais têm preferência; operadora também participa da Feira de Oportunidades Especiais em São Bernardo do Campo


A TIM, uma das 15 maiores companhias do país, está com vagas abertas no ABC Paulista. A operadora vai oferecer cerca de 200 postos em seu Polo Industrial de Santo André, o centro tecnológico da operadora, para atuar no call center próprio da companhia, entre outras posições. Pessoas com deficiência (PCD) terão preferência no preenchimento das vagas.

 Dentre os benefícios oferecidos pela TIM, estão remuneração compatível com o mercado; participação nos lucros e resultados; celular funcional com pacote de minutos; assistência médica; assistência odontológica; vale-refeição e alimentação; auxílio creche; previdência privada e seguro de vida.  

O trabalho de captação de profissionais é resultado de uma parceria entre a operadora e o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de São Paulo (Sintetel) e com a Prefeitura de Santo André. Os interessados precisam ter ensino médio completo e podem se candidatar por meio do site da Prefeitura de Santo André (http://www2.santoandre.sp.gov.br/).

Feira de Oportunidades Especiais

Para quem deseja se informar melhor sobre vagas focadas no público PCD, a empresa também participa, até o próximo domingo (26), da Feira de Oportunidades Especiais em São Bernardo do Campo, no São Bernardo Plaza Shopping. O estande da TIM contará com um intérprete de libras que orientará os interessados cadastrarem seus currículos.

 Marilene Penna, gerente de Recursos Humanos da TIM, explica que no processo seletivo da companhia são reconhecidas as competências técnicas do profissional com deficiência que, depois de admitido, recebe todo o treinamento necessário para o seu desenvolvimento e crescimento profissional. “A missão da TIM é cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Essa verdade também se aplica aos nossos processos de captação de talentos, uma verdadeira inclusão sem fronteiras”, afirma a executiva.

 A companhia participará de mais seis edições da Feira de Oportunidades Especiais neste ano, que terá mais uma edição no Rio de Janeiro e em São Paulo e passará ainda por Recife, Curitiba, Porto Alegre e Niterói.

Serviço:

LOCAL: São Bernardo Plaza Shopping - http://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/

HORÁRIO: De Segunda-feira a sábado de 10h30 às 22h30

Domingos e Feriados das 14h às 20h

Comente aqui