Data: 15/01/2020 15:04 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Técnico Renato Peixe analisa últimos amistosos antes da Série A-3


Técnico Renato Peixe analisa últimos amistosos antes da Série A-3
Técnico Renato Peixe analisa últimos amistosos antes da Série A-3

Crédito: João Victor Romoli/ EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue sua preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista, na qual estreia diante do Noroeste, dia 25, às 15h, no Estádio 1° de Maio. Por isso, a equipe ainda terá dois amistosos nesta semana, que têm o objetivo de dar ainda mais ritmo de jogo aos atletas. O Cachorrão visita a Portuguesa Santista, nesta quinta-feira (16), e o Primavera, no sábado (18), em Indaiatuba.

Visando os confrontos, o técnico Renato Peixe fez questão de destacar a observação para todo o elenco. "Esses amistosos são importantes para dar ritmo de jogo. O atleta gosta de atuar porque os treinamentos acabam ficando muito saturados. Quero dar mais entrosamento para equipe e ver jogadores que não tiveram tantas oportunidades. Vamos olhar o que realmente temos para a competição", disse.

Peixe, aliás, ainda aproveitou para citar a remontagem do grupo para o Estadual. "É lógico que ainda falta muita coisa, mas o nível dos jogadores ajudou no entrosamento. Foi mais rápido do que eu imaginava e creio que para a estreia estaremos preparados. Vamos melhorando ainda mais com os jogos", completou.

Comente aqui