Data: 22/08/2019 14:14 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Sub-20 do EC São Bernardo tem decisão diante do Juventus

Jogo será nesta sexta-feira (23), às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo terá decisão pelo Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (23). Isto porque a equipe, que está com três pontos na quarta posição do Grupo 6, enfrenta o Juventus, segundo colocado com seis pontos, às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. Por ser a penúltima rodada, a vitória mantém o Cachorrão vivo na briga pela classificação, enquanto a derrota pode complicar a situação do time.

Até pelas circunstâncias da partida, o técnico Galego destacou que o EC São Bernardo só depende de si para avançar à segunda fase. "Mais um jogo difícil com importância gigantesca para nossa sobrevivência no campeonato. Agora não temos mais a opção de perder pontos, é necessário vencer. A única coisa boa que temos nessa situação toda é que só dependemos da gente. Então, nos agarramos nisso e levamos confiança para fazer uma brilhante partida", projetou.

Galego, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que o Cachorrão precisa corrigir os erros das últimas partidas. "Em jogos decisivos temos que minimizar erros. A equipe adversária tem muita qualidade, não conseguiram se classificar na última rodada e, até por isso, chega com vontade contra a gente também. Espero que seja um grande jogo e que a gente consiga caprichar nas finalizações e minimizar erros na defesa", completou.

No outro jogo do grupo, o Nacional, que tem seis pontos, recebe o Novorizontino, que soma nove, nesta quinta-feira (22).

Comente aqui