Data: 14/08/2020 19:51 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: PMSBC

Sonho da casa própria: 96 apartamentos são entregues em São Bernardo

Conjunto Divinéia Pantanal entra para a marca de mais de 1.000 moradias entregues desde 2017


Crédito: Gabriel Inamine/PMSBC

Nesta sexta-feira (14), o sonho da casa própria foi realizado para mais um grupo de famílias atendidas em São Bernardo do Campo. Dessa vez, a entrega foi realizada no Grande Alvarenga, com os 96 apartamentos do Conjunto Divinéia Pantanal.

As moradias são divididas em três blocos, com 32 apartamentos cada, sendo que os espaços possuem 45 m² e são compostos por:

·         Dois quartos;

·         Sala;

·         Cozinha;

·         Área de serviço.

Além disso, os edifícios contam com infraestrutura completa, incluindo, itens de acessibilidade e paisagismo, além de pavimentação nas ruas no entorno.

Importante lembrar que essas moradias fazem parte do projeto de urbanização integrada da área de proteção ambiental que soma investimento de R$ 18 milhões.

Esta não é a primeira ação na região do Divinéia Pantanal, pelo contrário, já foram entregues outras 60 moradias em junho, além de obras de rede de drenagem, água, esgoto e pavimentação. Para os próximos meses, a região vai passar a contar com outros oito boxes comerciais.

No total, com mais essa entrega, a Administração da cidade chegou ao total de 1.053 moradias entregues desde 2017. As regiões atendidas foram o Parque São Bernardo, Jardim Regina, Silvina Audi, Vila Esperança e Capelinha Cocaia.

Comente aqui