Data: 06/11/2019 11:20 / Autor: Redação / Fonte: SESI

SESI São Bernardo recebe Welcome, dentro do projeto Cena Livre 2019

Espetáculo retrata a urgência de compreender que não existe distância entre acontecimentos. Entrada gratuita.


Crédito: Leticia Mistrelo

O espetáculo Welcome, resultado do processo de criação desenvolvido pela turma do Módulo Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP, retrata a urgência de compreender que não existe distância entre acontecimentos. A peça acontece nos dias 8, 9, 22 e 23 sextas e sábados de novembro, sempre às 20h. Entrada gratuita com ingressos reservados pelo sistema Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Welcome leva o espectador a uma reflexão para o preço da vida humana e o valor das oportunidades. A tensão constante de pertencer a algum lugar ou somente a possibilidade de continuar vivendo, coloca o ser humano diante dessa fratura incurável de superar a separação e a adaptação ao novo.

Baseado no texto Guantánamo: Histórias de Homens e Bichos, Mata Teu Pai e Piquenique no Front, a peça coloca o público diante da urgência de compreender que não existe uma distância entre os acontecimentos. Centrando-se em transportar a plateia a um momento histórico e influenciando o ouvinte a se reconhecer no personagem.

Sob direção de Priscila Borges, orientadora de Artes Cênicas do SESI-SP, a peça está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Movimentos Migratórios.

Ficha Técnica

Concepção e Direção: Priscila Borges | Iluminação: Silnei Pereira | Cenografia: Jef Spessoto | Fotografia: Alessandra Rossi | Elenco: Bárbara Pontello, Cibele Muller, Diego Cardoss, Giovanna Macedo, Gisele Nunes, Guilherme Orbea, Jayane Miranda, Jef Spessoto, João Cruz, Joaquim Junior, Julia Alves, Larissa Moraes, Lucas Santos, Maisa Ferreira, Mayara lima, Maysa Luana, Morris Santos, Rafael Freitas, Rodrigo Cruvinel, Simone Grande, Valéria Cristina e Willian Faria.

SERVIÇO

Local: Teatro SENAI Mario Amato – Rua Vitória Maria Médice Ramos, 330 – Assunção/São Bernardo

Datas e horários: 8, 9, 22 e 23 de novembro, às 20h.

Capacidade: 407 lugares 8 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Modalidade: Adulto 

Gênero: Drama

Informações: 4344-1000

Site: saobernardo.sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). É necessário apresentar protocolo de reserva impresso ou no celular. A reserva é válida até 15 minutos antes do início do espetáculo.

Comente aqui