Data: 21/07/2015 15:14 / Autor: Redação / Fonte: PMSBC

SBC conquista todas as finais desta segunda-feira nos Jogos Regionais

Seis finais, seis títulos: cidade sede da competição segue firme na ponta da tabela de classificação rumo a mais um título


Equipe de futsal feminino de São Bernardo
Equipe de futsal feminino de São Bernardo

Crédito: Junior Balaio

Nestes Jogos Regionais, a cidade sede, São Bernardo, segue firme na ponta da tabela de classificação. Na segunda-feira (20), o município alcançou 100% de aproveitamento na competição, ou seja, das seis finais disputadas, foram obtidos seis títulos: Tênis Masculino, Malha, Futsal Feminino, Damas, Vôlei de Praia e Tênis de Mesa.

Há sete anos a equipe feminina de futsal não levava o troféu de melhor da competição. “Esse título vem coroar os dez anos de parceria entre São Bernardo e a AE Sabesp. Não ganhávamos o título desde 2008 e o de hoje veio coroar todo o nosso trabalho”, declarou a técnica Maria Cristina Oliveira após sua equipe vencer por 4 a 2 Ribeirão Pires.

Mais finais nesta terça-feira – O basquete feminino de São Bernardo faz final com Santo André, em clássico do ABC, nesta terça-feira (21). O basquete masculino da cidade também está na final, contra Osasco, assim como o futsal masculino e o futebol masculino, que joga contra Osasco.

Os Jogos Regionais, realizados em São Bernardo até o dia 25/7, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

Comente aqui