São Bernardo Evento

São Bernardo sedia primeira rodada de negócios promovida pela Global Facilitie e CONASI

Cerca de 100 empresários aproveitaram o café da manhã oferecido pelos parceiros onde o networking foi o prato principal

  • Data: 27/02/2019 08:02
  • Alterado: 27/02/2019 08:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
São Bernardo sedia primeira rodada de negócios promovida pela Global Facilitie e CONASI

Crédito:Divulgação

O setor de produtos e serviços focados em condomínios e imóveis do ABC tem chamado a atenção de empresas da região e adjacências. Pensando nisso, a Global Facilitie, de Diadema, em parceria com a CONASI (Confederação Nacional de Síndicos), promoveram a primeira rodada de negócios no auditório da Acigabc, em São Bernardo, na manhã desta quinta-feira (25).

Cerca de 100 pessoas participaram do café da manhã, que contou com o patrocínio de empresas como VR, Net, Sams Club, Dumont Engenharia, Alkamac, Medlimp, Rei do Seguro, entre dezenas de outras marcas que tiveram a oportunidade de participar de um rico networking.

Adriana Kato, sócia e fundadora da Global Facilitie comenta que este é o primeiro de muitos eventos em parceria com a CONASI, que desde 2010 trabalha em prol de unir síndicos, condomínios, e empresas fornecedoras de serviços para o segmento. “Temos a carteira de síndicos e nosso grande objetivo é estreitar os laços entre estas marcas e os condomínios. E é nestes eventos que os síndicos podem conseguir descontos e novidades diretamente com as empresas prestadoras de serviços”.

De acordo com Sérgio Craveiro, presidente da CONASI, que ministra cursos para síndicos profissionais desde 2005, profissão que exercida pelo executivo desde 1992, a região está na mira da Confederação. “O foco dos eventos promovidos pela CONASI durante o ano de 2019 em todas as cidades, inclusive no ABC, é estudar diariamente processos e procedimentos para facilitar a vida do síndico”.

Anualmente, no mês de maio, a CONASI realiza a Expo Síndico, congresso que, segundo Craveiro, já faz parte do calendário anual e interessados de todo o país aguardam pelo evento. “Quando vira o ano, as pessoas já nos procuram para saber a data do encontro”. A expectativa para 2019 será receber 3 mil congressistas em São Paulo.

Compartilhar:

  • Data: 27/02/2019 08:02
  • Alterado: 27/02/2019 08:02
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados