Data: 19/07/2019 09:57 / Autor: Mayra Anjos / Fonte: Secom - PMSBC

São Bernardo recebe amistoso de Handebol masculino entre Brasil e EUA

Serão duas partidas entre as seleções, nos dias 20 e 23/07, no Ginásio do Baetão, com entrada gratuita


Crédito: Divulgação/PMSBC

O Ginásio de Handebol Vitório Zanon, mais conhecido como Baetão (Avenida Armando Ítalo Setti, 901, bairro Baeta Neves), será palco para duas grandes partidas de Handebol masculino, entre as seleções do Brasil e Estados Unidos nesta semana.

Os confrontos, em caráter amistoso, acontecem no sábado (20/07), às 18h, e o segundo na terça-feira (23/07), às 20h. Ambos com entrada gratuita.

Em treinamento na cidade de São Bernardo desde o último dia,16, a Seleção Brasileira encara as partidas contra os norte-americanos como últimos testes de preparação antes dos jogos Pan-Americanos, que ocorrem no fim do mês, em Lima, no Peru. Um bom resultado na competição continental dará passaporte para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

Uma das referências para treinamento e jogos de Handebol, o ginásio do Baetão deverá receber bom público para as partidas. Ao todo, a estrutura tem capacidade para 700 pessoas.

Revitalização – Com investimentos na ordem de R$ 300 mil, o Baetão ganhou, no ano passado, melhorias em todo o espaço, incluindo a instalação de tapete, traves olímpicas, implantação de nova iluminação, placar eletrônico, equipamentos de treinamento, novo piso, adequação de espaço para tratamento fisioterápico, reforma de banheiros e vestiário, implantação de nova identidade visual, instalação de telas de proteção, pintura geral, sonorização e reforma elétrica e hidráulica

Comente aqui