Data: 19/05/2020 09:17 - Alterado em: 25/05/2020 13:14 / Autor: Redação / Fonte: São Bernardo Plaza

São Bernardo Plaza tem compra antecipada com brindes e sistema de drive thru

Ação da brMalls busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia


O São Bernardo Plaza traz vantagens e benefícios exclusivos para os consumidores com a iniciativa Ciclo do Bem, que visa ajudar o pequeno e médio empreendedor.

O projeto, criado pela administradora de shoppings brMalls, pretende beneficiar os lojistas, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a iniciativa, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback.

No São Bernardo Plaza, a compra do voucher ainda dá direito a um kit Colorama, com 6 esmaltes, que poderá ser retirado após a reabertura do shopping, até o dia 31 de agosto de 2020, assim como os vale compras.

A ação do Ciclo do Bem é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. 

DELIVERY 

Nos shoppings da brMalls no Rio de Janeiro e em São Paulo, os presentes comprados podem chegar no endereço escolhido pelo consumidor até no mesmo dia. Nas duas maiores capitais do país, os empreendimentos contam com o serviço do Delivery Center, plataforma que integra diversos marketplaces com os centros comerciais.

Em São Paulo, essa comodidade é oferecida para as compras realizadas nas lojas dos shoppings VillaLobos, Tamboré, Mooca Plaza, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e São Bernardo Plaza. No Rio de Janeiro, o serviço está disponível para as vendas feitas por operações do Norte Shopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca.

E o consumidor que optar pela compra através do Delivery Center e também de outras plataformas de entregas, nas demais cidades, também poderá cadastrar as notas fiscais a partir de R$ 100 no aplicativo do São Bernardo Plaza para ganhar o kit da Colorama. O brinde será retirado nos postos de trocas após a reabertura do shopping.

DRIVE THRU

Outra opção para os clientes é a compra com entrega por drive thru. O cliente faz a encomenda e tem a opção de retirada nos shoppings de forma segura, com o pagamento antecipado ou feito na entrega.

No São Bernardo Plaza, o serviço de drive thru já está em funcionamento, no acesso F, com entrada pela Av Rotary 624 - entrada 1. Os clientes podem conferir no site quais lojas já aderiram a este modelo e a forma de agendamento, pelo link https://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/eventos/drive-thru.

Comente aqui