Data: 22/10/2021 15:55 / Autor: Redação / Fonte: São Bernardo Plaza

São Bernardo Plaza recebe crianças de instituições no Mês das Crianças

A iniciativa proporcionou um dia de diversões para os pequenos


São Bernardo Plaza recebe crianças de entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade no Mês das Crianças
São Bernardo Plaza recebe crianças de entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade no Mês das Crianças

Crédito: Divulgação

O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo, recebeu nesta quinta-feira, 21 de outubro, 50 crianças de instituições participantes do Fundo Social de Solidariedade do município para um dia de experiências no Mês das Crianças. A presidente do Fundo Social, Márcia Morando, esteve presente durante a experiência.

Os pequenos, assistidos pelas entidades Associação São Luiz e Aldeias Infantis SOS, aproveitaram uma sessão do filme Ron Bugado no Cinépolis, com direito a pipoca e refrigerante, além de um almoço especial no Hocca Bar para uma experiência completa.

A causa social é uma prioridade para o São Bernardo Plaza e esta iniciativa faz parte da agenda ESG - Environmental, Social and corporate Governance - do empreendimento. O projeto é o terceiro do ano que acontece em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e atende diferentes entidades assistidas pelo Fundo Social. 

A parceria de longo prazo com o Fundo Social de Solidariedade da cidade vem desde 2017 e já contou com iniciativas como a Loja Vazia, que segue arrecadando doações para a Campanha de Inverno de 2021. A Loja Vazia se encontra no primeiro piso do shopping e fica aberta para receber doações das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h de domingo e feriado. O espaço possui prateleiras e cabides vazios, prontos para receber peças de roupa em bom estado e brinquedos, para esquentar o inverno de quem mais precisa.

Comente aqui