São Bernardo Sociedade

São Bernardo Plaza comemora 20 Anos do projeto Adote um Cidadão

O projeto social completa 20 anos nesse mês e o shopping abre as portas para comemorar essa data mais que especial com uma exposição, no piso L1

  • Data: 20/08/2019 13:08
  • Alterado: 20/08/2019 13:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: São Bernardo Plaza
São Bernardo Plaza comemora 20 Anos do projeto Adote um Cidadão

20 Anos do projeto social Adote um Cidadão

Crédito:Divulgação

O projeto, criado por Antônio Carlos Veiga, tem o objetivo de promover a inclusão social e digital com diversas atividades, cursos profissionais, passeios culturais e socioeducativos, para cidadãos menos favorecidos socioeconomicamente. 

Todas as atividades desenvolvidas pelo projeto são gratuitas e visam conscientizar indivíduos do papel de agentes no processo de inclusão, integração e desenvolvimento da sociedade. Dessa forma, busca qualificá-los para que tenham condições para competir de forma efetiva no mercado de trabalho, possibilitando interagir com as atuais mudanças geradas pela globalização, fortalecendo a iniciativa de ir atrás de novas ideias, direções e paradigmas. As empresas também podem financiar bolsas de estudo para as pessoas menos favorecidas realizarem cursos de inclusão digital e capacitação profissional. Dessa forma, o projeto dá o selo de Empresa Comprometida para os empreendimentos que se comprometerem em colaborar.

“É fundamental que projetos sociais ganhem apoio e visibilidade. O Adote um Cidadão faz um trabalho muito importante de inclusão e capacitação para o mercado de trabalho, promovendo oportunidades para as classes menos favorecidas. Ficamos muito felizes em contribuir de alguma forma com esse projeto aqui no São Bernardo Plaza”, comentou Marcos Gnecchi, superintendente do São Bernardo Plaza.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação 20 Anos do projeto social Adote um Cidadão

  • Data: 20/08/2019 01:08
  • Alterado: 20/08/2019 01:08
  • Redação
  • São Bernardo Plaza









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados