Data: 10/09/2019 09:55 / Autor: Franciane Passos / Fonte: PMSBC

São Bernardo faz dois confrontos pela Liga Nacional de Handebol Feminina

Em Santa Catarina, equipe encara Concórdia nesta terça-feira (10/09) e na quinta-feira (12/09) joga contra Blumenau


A equipe São Bernardo/Unip já está em Santa Catarina e se prepara para a disputa de dois jogos validos pela Liga Nacional de Handebol Feminina – Conferência São Paulo-Sul. O primeiro confronto será na terça-feira (10/09), às 19h30, contra a equipe Concórdia-SC e o segundo confronto será na quinta-feira (12/09), às 19h, contra Blumenau-SC.  O time são-bernardense segue na segunda posição, com duas vitórias – diante de Cascavel e Maringá – e uma derrota – diante do Pinheiros.

“A última semana foi de treinamento intenso com o objetivo de corrigir os erros do último jogo e trabalhar em novas estratégias para as próximas partidas. Precisamos garantir os pontos necessários para a classificação”, destacou o técnico Álvaro Casagrande.

A conferência São Paulo-Sul da Liga Nacional Feminina conta com seis equipes: São Bernardo/Unip, Pinheiros, Concórdia, Blumenau, Cascavel e Maringá. Na primeira fase, os times jogam em turno e returno. Quatro times garantem vaga para a Final Six, que será no Ginásio do Baetão, em dezembro.

Comente aqui