Data: 09/11/2019 12:03 / Autor: Redação / Fonte: PMSBC

São Bernardo estreia com vitória no Brasileiro Juvenil/Pré-Infantil de Ginástica Artística

Equipe Juvenil sagrou-se campeã nesta sexta-feira (08/11); competição segue até domingo (10/11)


São Bernardo estreia com vitória no Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de Ginástica Artística
São Bernardo estreia com vitória no Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de Ginástica Artística

Crédito: Divulgação

Equipe juvenil de ginástica artística de São Bernardo sagrou-se campeã no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, nesta sexta-feira (08/11), realizado no Ginásio Olímpico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte até domingo (10/11). O time campeão é formado pelas atletas Camille Geovanini Fonseca, Gabriela Mota Reis, Julia Morais Godoi e Luisa Gomes Maia. As ginastas voltam a competir na final por aparelhos no domingo.

Neste sábado (09/11), serão realizadas as competições da categoria do pré-infantil masculino e feminino. A equipe pré-infantil masculina é formada pelos ginastas: Daniel Gonçalves da Silva, Willian Gabriel de Souza, Bernardo Melo Silva, Felipe dos Santos, Matheus Trevisan do Nascimento e Henri Moraes Soldi. O grupo pré-infantil feminino formado pelas ginastas: Giovanna Sousa Prado, Giovana Mota Reis, Helôysa Valentina da Silva, Laura Ricci Borri, Laís Rios de Medeiros e Hadassa Bernardo Martins.

O Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de Ginástica Artística está sendo realizado no Ginásio Olímpico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal e as disputas seguem até domingo (10). A competição conta com 170 ginastas representando 27 clubes de dez estados brasileiros. A delegação de São Bernardo é composta por 17 atletas sendo: sete na categoria pré-infantil masculino, seis no pré-infantil feminino e quatro na categoria juvenil.

Confira a programação:

Sábado (9)
14h30 às 17h25 – Competição Pré-Infantil (masculino)
14h30 às 17h – Competição Pré-Infantil subdivisão 1 (feminino)
18h10 às 20h40 – Competição Pré-Infantil subdivisão 2 (feminino)

Domingo (10)
9h às 9h50 – Competição livre nos aparelhos Juvenil (masculino)
10 às 13h – Competição Juvenil – finais por aparelho (masculino)
10 às 12h – Competição Juvenil – finais por aparelho (feminino)

Comente aqui