Data: 27/02/2021 19:10 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

São Bernardo estreia com derrota na A-2

Cachorrão luta até o fim, mas é superado pelo Oeste por 2 x 0


Na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo não conseguiu sair com a vitória neste sábado (27). Sob forte chuva na cidade, o clube foi superado pelo Oeste, por 2 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. Agora, o Cachorrão tentará a recuperação na próxima rodada contra o Água Santa.

Mesmo com o temporal da primeira etapa, o EC São Bernardo conseguiu impor seu ritmo de jogo, já que teve chances com Chuck e Erwin, defendidos pelo arqueiro adversário, e Dudu e Willian, que finalizaram para fora. No entanto, quem conseguiu ser cirúrgico foi o Oeste, que abriu o placar.

Já no segundo tempo, o Cachorrão voltou a tomar conta do jogo e acertou a trave com Victor Sapo, de cabeça. O clube pressionou até o fim, mas quem conseguiu balançar as redes novamente foi o rival, decretando os 2 a 0 no placar.

Após a partida, o técnico Renato Peixe lamentou o resultado negativo. “Já tinha falado antes que seria partida difícil pela qualidade do adversário e por ser estreia. Infelizmente hoje teve o ingrediente da chuva, que estragou as condições do gramado. Isso dificultou a nossa equipe, que é bem técnica. É continuar trabalhando com seriedade porque o campeonato segue e temos totais condições de buscar pontos fora de casa”, projetou.

EC São Bernardo é superado pelo Oeste
EC São Bernardo é superado pelo Oeste

Crédito: Divulgação

Comente aqui