Data: 30/01/2020 16:15 / Autor: Kati Dias / Fonte: PMSBC

Em São Bernardo, CLM abre inscrições para o primeiro semestre

As inscrições ocorrem nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de fevereiro no Teatro Martins Pena; com vagas limitadas, cursos são abertos para crianças (a partir de 7 anos), jovens e adultos


Crédito: Ricardo Cassin/PMSBC

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Centro Livre de Música (CLM), abre inscrições para turmas do primeiro semestre de 2020. As inscrições ocorrem de 4 a 8 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 19h; e sábado, das 9h às 12h, no Teatro Martins Pena (Praça Marquês de Alegrete, 44, Vila Gonçalves).

Estão com inscrições abertas os seguintes cursos: madeiras (flauta transversal, clarinete e saxofone), metais (trompete, trombone e tuba), cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), percussão, violão, viola caipira, acordeom, teoria musical, musicalização infantil e flauta doce. Para se inscrever é necessário trazer comprovante de endereço e documento com foto.

Também há vagas disponíveis para o Coral Municipal da cidade, além dos documentos, também será realizado um teste vocal. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. Os cursos são disponíveis para crianças (partir de 7 anos), jovens e adultos.

CURSOS GRATUITOS – Com dois anos de existência, o espaço conta com 1.120 alunos, que se apresentam pelos espaços da cidade, levando e incentivando a musicalidade. Além disso, possui parcerias com o Coral Bicchieri D’oro e Orquestra de Viola Caipira, bem como com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizando aulas nas entidades.

Serviço

Inscrições gratuitas para o Centro Livre de Música (CLM)

Data: de 4 a 8 de fevereiro (segunda a sábado)

Horários: de terça a sexta, das 9h às 19h; e sábado, das 9h às 12h

Local: Teatro Martins Pena (Praça Marquês de Alegrete, 44, Vila Gonçalves)

Informações: (11) 4123-7891

Comente aqui