Data: 03/05/2021 19:01 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

São Bernardo aplica 2ª dose em profissionais da Educação a partir desta terça-feira, 04/05

Vacinação será realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, mediante cadastro no site Vacina Já Educação e agendamento no site da Prefeitura


Crédito: Ricardo Cassin / PMSBC

Em continuidade à imunização dos profissionais de Educação, a Prefeitura de São Bernardo inicia nesta terça-feira (04/05) a aplicação da segunda dose contra o Coronavírus junto a este grupo. A etapa será realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.115, Parque Anchieta), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para receber a vacina, além do cadastro e aprovação estadual, por meio do Vacina Já Educação (www.vacinaja.sp.gov.br/educacao), é necessário agendamento no site da Prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br/web/coronavirus). Na primeira etapa de vacinação dos profissionais da Educação foram aplicadas 5.158 doses.

De acordo com o prefeito Orlando Morando, a aplicação da segunda dose junto ao grupo está dentro do cronograma previsto, garantindo o intervalo determinado pela fabricante. “Iniciamos a imunização deste grupo no dia 10 de abril e, com a abertura desta nova etapa, o período de até 28 dias entre uma dose e outra está sendo cumprido corretamente”, destacou o chefe do Executivo.

Comente aqui