Data: 18/06/2021 11:23 / Autor: Redação / Fonte: Salão Jaime´s Cabeleireiros

Salão Jaime´s Cabeleireiros realiza Campanha Pé Quente da Beleza 2021

Podem ser doadas peças como roupas, agasalhos, peças íntimas, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação


Em organização nesta escala pela primeira vez, com objetivo de se tornar anual, a Campanha Pé Quente da Beleza 2021, é só mais uma das ações sociais realizada pelo Salão Jaime´s Cabeleireiros, em comemoração ao trigésimo aniversário do Salão.

Com 30 anos de existência, completados em 18 de maio de 2021, possui profissionais especializados em diversos segmentos da beleza. Possui atendimento personalizado independente da classe social. O proprietário do Salão, Jaime do Carmo, tem diversos cursos de atualização feitos fora do Brasil, assim, possui um diferencial em seus cortes e penteados que tem um toque europeu. É um estabelecimento completo. Tem todos os serviços de beleza para cabelo, maquiagem, unha e, através de parceria, proporciona a todos a opção de serviços especializados de estética, depilação e podologia.

Na sua região de atuação, é o único com atitudes sustentáveis e sociais. Proporciona opção de serviços sustentáveis como: maquiagem orgânica e vegana; manicure e pedicure com linha sustentável; produtos utilizados em procedimentos de cabelos ou para venda com componentes biodegradáveis, livres de crueldade animal (cruelty free) e orgânicos ou veganos; possui sistema de lavatório com economia de água e energia, com baixa emissão de gases, faz separação de lixo corretamente para reciclagem e proporciona descarte correto de pilhas e baterias. Nas atitudes sociais, desenvolve campanhas com os clientes para doação de cabelos que são enviados ao Hospital AC Camargo Cancer Center; arrecada donativos como alimentos e roupas e envia para entidades carentes e moradores de rua; promove grandes campanhas para arrecadação geral em prol dos menos favorecidos, além do proprietário participar, há anos, de um grupo de voluntários da Instituição Assistencial MEIMEI, que faz sopa para moradores de rua todas as segundas- feiras e proporciona banho e roupas limpas para os assistidos.

A Campanha Pé Quente da Beleza 2021, tem como objetivo, juntar forças dos clientes, parceiros, comércio local e condomínios para uma grande  arrecadação de donativos  –  roupas, agasalhos, peças íntimas, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação -, em formato de posto de coleta, no bairro do Taboão em São Bernardo do Campo. Os voluntários e postos de coleta vão acumular as doações e estimular seus clientes e/ou familiares e amigos a doarem, divulgando em suas redes sociais, sites, local físico e boca-a-boca.

Quem for pessoa jurídica, terá seu logotipo na comunicação como apoio/posto de coleta. Ao término da campanha, o Salão juntará todas as doações para encaminhar aos menos favorecidos de 3 instituições diferentes. Os Voluntários/Postos de Coleta que arrecadarem, participarão de sorteio de um especial serviço de beleza como incentivo e receberão um certificado de participação de ação social.

“Todos podem colaborar. Quanto + Amor + Calor. Um morador de condomínio pode ser voluntário, divulgar e arrecadar os donativos que podem ser deixados nas portarias. Qualquer comercio pode ser posto de coleta e todas as pessoas podem entregar suas doações diretamente em um destes Postos que fique mais próximo de sua residência. Juntos somos mais fortes e podemos aquecer o coração de muita gente.”, informa Jaime Pereira do Carmo Filho, proprietário do Salão Jaime´s Cabeleireiros.

Campanha:

Campanha do agasalho – Pé quente da Beleza 2021

Definição das instituições que serão beneficiadas:

01 a 10/06/2021

Período de arrecadação:

20/05 a 22/06/2021

Contagem das Doações e Triagem:

23 a 25/06/2021

Entrega das arrecadações para as instituições:

26 a 31/06/2021

Sorteio do Serviço de Beleza aos voluntários e postos de coleta:

01/07/2021

Crédito: Divulgação

Comente aqui