Data: 05/03/2020 10:18 - Alterado em: 12/03/2020 09:11 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Roberta Campos volta a São Bernardo em grande estilo

Show foi adiado para o dia 5 de Junho. Segue a nota abaixo


Nota Oficial

A Kolbe Arte Produções comunica que o Show da Roberta Campos e Luís Kiari que aconteceria no próximo dia 14 de março no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo foi ADIADO para o dia 5 DE JUNHO por questões técnicas.

Para quem adquiriu o ingresso antecipado, o mesmo será válido para nova data, para quem desejar o reembolso, a Bilheteria Express irá fazê-lo mediante sua solicitação.

E você que ainda não adquiriu o ingresso, eles continuam disponíveis pelo site do “Bilheteria Express”.

Agradecemos a compreensão de todos.


Com 20 músicas em novelas, Roberta Campos tem um lastro espantoso de hits!

Este show leva o nome de seu último sucesso, “Fique na Minha Vida”, gravado com a participação de Vitor Kley, e mostra um lado mais pop da cantora e compositora.

Mas não faltarão músicas que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade” e regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney), dentre outras releituras do cancioneiro nacional.

Será inesquecível.... Pois, a noite promete muitas emoções!

Um dos maiores e melhores compositores da atualidade estará se apresentando no mesmo palco:

Luis Kiari

O envolvimento de Kiari com a música começou na infância, em Campina Grande.

Aos 19 anos desembarcou no Rio de Janeiro e foi aí, com a difícil adaptação à realidade de uma grande cidade que surgiu a primeira composição, em 2004, chamada “Terra Ardente”.

Dos encontros com Caio Sóh nasceram “Os Varandistas”, que chegaram aos palcos da MPB em 2010. Foi durante estes encontros que Kiari conheceu Maria Gadú, que gravou em 2009, em seu CD de estreia, a canção “Linda Rosa”, composição de Luis Kiari e Gugu Peixoto, e que foi escolhida como parte da trilha sonora da novela Cama de Gato, da Rede Globo.

Com Gadú, Kiari tocou em casas de shows e participou da gravação do primeiro CD/ DVD da amiga, onde fez um dueto com sua canção “Quando Fui Chuva”, composta em parceria com Caio Sóh.

SERVIÇO

DIA 5 DE JUNHO ÀS 19H30

LOCAL: TEATRO LAURO GOMES

VENDAS: Bilheteria Express

Comente aqui