Data: 26/02/2021 17:33 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Retornando para a Série A-2, Cachorrão mede forças com Oeste

O EC São Bernardo busca repetir as boas campanhas dos últimos torneios


Retornando para a Série A-2, Cachorrão mede forças com Oeste
Retornando para a Série A-2, Cachorrão mede forças com Oeste

Crédito: EC São Bernardo

Neste sábado (27), o EC São Bernardo voltará a disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista. A equipe, que tem o ano de 1989 como último em participação no torneio, enfrenta o Oeste, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Por isso, o técnico Renato Peixe aproveitou para ressaltar o momento vivido pelo clube e citar a confiança em resultado positivo.

“Chegou o dia em que a equipe volta a disputar a competição e isso é muito importante. Tanto a comissão técnica quanto os atletas são privilegiados por estar participando deste momento. Sabemos que a estreia é difícil e ainda mais enfrentando o Oeste, que estava disputando a primeira divisão do Paulista e a segunda do Brasileiro. Porém, trabalhamos e estamos preparados para buscar o resultado positivo”, destacou.

O EC São Bernardo busca repetir as boas campanhas dos últimos torneios comandados pelo técnico Renato Peixe, já que foi semifinalista da Copa Paulista em 2019 e finalista da A-3 em 2020. Para essa temporada, a equipe se reforçou com 14 atletas e confirmou as permanências de diversos jogadores da campanha do acesso.

Comente aqui