Data: 17/09/2020 21:06 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Em retomada da Série A-3, Cachorrão enfrenta Desportivo Brasil

EC São Bernardo volta a campo após seis meses


Crédito: Divulgação

O EC São Bernardo voltará a campo após seis meses, nesta sexta-feira (18). Isto porque a equipe enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. O Cachorrão ocupa a segunda colocação, com 20 pontos, enquanto o adversário soma 14, na oitava posição.

Projetando a partida, o técnico Renato Peixe depositou confiança nos atletas. “Estávamos ansiosos por esse retorno. Além de voltarmos após seis meses, temos um adversário muito competente do outro lado. O jogo é importante por conta da tabela, porém acreditamos que os atletas vão desempenhar o que praticamos nos treinamentos para permanecemos na parte de cima da tabela”, disse.

Peixe, aliás, ainda citou a interferência das mudanças causadas pelo tempo sem jogos no planejamento. “Queremos fazer o maior número de pontos possível porque lá na frente teremos vantagens. Claro que entendemos o período sem jogos. Vejo até algumas dificuldades na parte técnica por conta disso, que são coisas que vamos nos adaptar”, completou.

Comente aqui