Data: 31/05/2019 13:19 / Autor: Redação / Fonte: Casa OHMS

Residência artística do Grande ABC expõe obras na Casa Parte

Programação também contará com palestras, música e gastronomia em um mesmo ambiente


Obra C
Obra C

Crédito: Divulgação/CasaOHMS

A Casa OHMS, residência artística instalada em São Bernardo, realizará a primeira ação externa com a Parte - Feira de Arte Contemporânea. O coletivo integrará a programação da Casa Parte, evento que reúne exposição de obras, apresentações musicais, palestras e gastronomia num único local. O evento começará nesta sexta-feira (31/05) e seguirá até ao dia 02 de junho, dando espaços a coletivos e grupos independentes.

Idealizada com o objetivo de movimentar e amplificar a cultura produzida na região do Grande ABC, a Casa OHMS é uma residência estruturada com ateliês coletivos rotativos, nos quais artistas possam se conectar com diferentes perfis e tenham a liberdade para a criação, de uma forma que elas não consigam fazer hoje, seja por falta de tempo, apoio ou estrutura para vivenciar uma nova realidade.

Atualmente, a residência hospeda os artistas Marcia Rosenberger, Daniel Perez e Ricardo Sanchez, além de espaços para criativos de todas as formas, como o Coletivo Contra Fluxo e a Agência Banana River. Sua abertura oficial ao público acontecerá em junho.

Serviço:

A Casa Parte acontecerá entre os dia 31 de maio a 02 de junho, das 10h às 21h, na Avenida Europa, 241, Jardim Europa, São Paulo.

Comente aqui