Data: 21/10/2019 13:39 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Renan enaltece estreia no profissional do Cachorrão

Ele é o quinto atleta a realizar esse feito pelo clube no torneio (Robert, Samuel, Robson e Felipe foram os outros)


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo já pensa na semifinal da Copa Paulista, na qual terá dias e horários definidos pela Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira (21). No entanto, o último jogo da terceira fase, diante do XV de Piracicaba, foi especial para o volante Renan, 20 anos, que fez sua estreia no time profissional do Cachorrão.

Feliz com o momento, o jogador fez questão de agradecer o apoio de todos. "É um sonho de criança que graças a Deus pude realizar. Tive a ajuda da minha família e de outras pessoas, com simples palavras, ao longo do caminho. Então, digo que estreamos, para homenagear cada um que fez e faz parte deste momento. Fiquei sabendo no meio do treino, e a ficha foi cair só na hora que saiu a lista para o jogo. Liguei para o meu pai e contei que faltava poucas horas para realizar um sonho nosso", exaltou.

Renan, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que tem muito para aprender. "Desejo crescer como atleta, as falhas decorrentes do nervosismo e falta de maturidade vão ser corrigidas, pois vou ter humildade em ouvir. Quero aprender, crescer como jogador e me tornar definitivamente profissional", completou.

Agora, o Cachorrão se prepara para enfrentar o São Caetano, pela semifinal da Copa Paulista. XV de Piracicaba e Mirassol duelam pela outra vaga na final.

Comente aqui