Data: 08/04/2021 14:02 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Remanescente do acesso, Osvaldir destaca retorno de confiança

Os clubes aguardam novas definições de datas da FPF para o retorno da Série A-2. O Cachorrão tem o Monte Azul como próximo adversário, em casa.


Remanescente do acesso, Osvaldir destaca retorno de confiança
Remanescente do acesso, Osvaldir destaca retorno de confiança

Crédito: EC São Bernardo

Seguindo a programação de treinamentos, o EC São Bernardo aguarda o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista para se recuperar na tabela. Por isso, o lateral-direito Osvaldir, remanescente do acesso, fez questão de destacar o retorno da confiança do elenco com a parada.

“Esse período de treinos está sendo providencial para o nosso time retomar a confianca. Claro que não foi o começo que planejamos, mas ainda temos chances de reverter. São 11 jogos, que tenho certeza que vamos somar pontos e subir na tabela”, projetou.

O jogador ficou de fora das últimas duas partidas por conta de lesão no adutor e, por isso, citou a vontade de auxiliar o elenco quando retornar. “Estou tendo tempo para me recuperar e espero estar o quanto antes nos gramados para ajudar o clube. Precisamos de todos os jogadores inteiros e a confiança lá em cima para buscarmos a vitória”, completou.

Comente aqui