Data: 08/12/2019 13:16 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Raphael fará sua terceira passagem pelo Cachorrão

O EC São Bernardo segue se reforçando para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2020


Raphael fará sua terceira passagem pelo Cachorrão
Raphael fará sua terceira passagem pelo Cachorrão

Crédito: Divulgação

Neste sábado (7), o clube acertou o retorno do zagueiro Raphael, 22 anos, que fará sua terceira passagem — conseguiu o acesso em 2017 e disputou o Estadual neste ano, acumulando 34 jogos e dois gols.

Grato com a volta, o atleta destacou a vontade em aumentar sua história no Cachorrão. "Satisfação enorme em retornar ao clube em que conquistei meu primeiro título como profissional. Todos sabem a identificação que tenho aqui. Até por isso, estou muito motivado para conquistar mais um acesso", disse.

Raphael, aliás, ainda aproveitou para citar o planejamento do clube como motivação. "Venho de um acesso com o Marília (subiu para a Série A-3). As conquistas sempre são boas para o currículo. Creio que estamos montando grande equipe, com comissão integrada. Como todos falam, a integração da base com o profissional é importante porque todo mundo aprende. O trabalho está sendo bem feito e tenho certeza que vamos chegar prontos na A-3", completou.

O jogador é o sétimo reforço do EC São Bernardo, que já havia anunciado o goleiro Allan Thiago, o zagueiro Alexandre, os laterais Assis, Eliandro e Zé Augusto, e o atacante Victor Sapo. O time estreia contra o Noroeste, no dia 25, em casa.

Comente aqui