Data: 09/12/2019 13:49 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Em primeiro teste visando a A-3, Cachorrão vence Nacional

O Cachorrão voltará a campo pelo torneio na quinta-feira (12), no Estádio Anacleto Campanella, com adversário que será definido entre Atibaia e Hercílio luz


Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue sua rotina de pré-temporada visando a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2020. E nesta segunda-feira (9), o time estreou no "Draft", campeonato promovido pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, em Guarulhos. Utilizando todo o elenco, o Cachorrão venceu por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo.

Na etapa inicial, as equipes tiveram ótimas chances, mas não conseguiram balançar as redes. Já no segundo tempo, com atletas diferentes, o EC São Bernardo conseguiu construir o placar. O atacante Felipe foi o responsável por marcar os três gols do time, sendo o último de pênalti.

Após a partida, o técnico Renato Peixe fez questão de destacar a intensidade dos atletas. "É importante iniciar o trabalho vencendo. Eu coloco isso para os jogadores até nos treinamentos. Hoje rodamos o elenco, demos ritmo de jogo para todos. Gostei da intensidade do time, é uma das nossas propostas e acho que vai ser o diferencial lá na frente", projetou.

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Comente aqui