Data: 13/08/2020 21:58 / Autor: Daniel Macário / Fonte: Secom/PMSBC

Prefeitura de São Bernardo autoriza expansão do programa Arena Parque de Esportes

Prefeito Orlando anunciou construção de equipamento de lazer no Parque São Bernardo; Local receberá ainda obras de saneamento


Crédito: Ricardo Cassin/PMSBC

A Prefeitura de São Bernardo autorizou nesta quinta-feira (13/08) a expansão do programa Arena Parque de Esporte com a construção de mais um equipamento, desta vez, no Parque São Bernardo. A medida foi autorizada pelo prefeito Orlando Morando em visita a região. Na oportunidade, o chefe do Executivo anunciou ainda a execução de obras na rede de esgoto da região, responsável por atender 1.200 imóveis. As melhorias que serão executadas nos próximos 90 dias irão beneficiar 5.000 famílias.

“A partir desta semana já faremos a canalização do esgoto desta área, inclusive, com terraplanagem, que nos permitirá na sequência instalar uma Arena Parque de Esporte em área abandonada no bairro. Uma conquista importante para moradores que passarão a ter uma opção de esporte e lazer próximo de sua casa”, afirmou o chefe do Executivo.

A assinatura da ordem de serviço contou com a participação do vice-prefeito Marcelo Lima, do secretário de Serviços Urbanos, Sérgio Thomé, e representantes da Sabesp.

ARENA - A construção do equipamento prevê a construção de quadra society com gramado sintético, arquibancada, iluminação de LED, quadra de basquete street e pista de skate. A Prefeitura de São Bernardo fará investimento de R$ 537 mil para execução das obras.

SANEAMENTO – O Parque São Bernardo receberá ainda obras na rede de esgoto, com a canalização do esgoto, troca de tubulação e implantação de nova rede em trecho de aproximadamente 300 metros.


Comente aqui