Data: 21/09/2019 11:43 / Autor: Janaina Pereira / Fonte: Secom/PMSBC

Prefeito Orlando Morando inaugura a nova Galeria na Praça Lauro Gomes

Localizado no Centro de São Bernardo, endereço de comércio popular passou por completa revitalização, em ação apoiada pela Prefeitura e que contou com participação dos 160 lojistas


Prefeito Orlando Morando inaugura a nova Galeria na Praça Lauro Gomes
Prefeito Orlando Morando inaugura a nova Galeria na Praça Lauro Gomes

Crédito: Gabriel Inamine/PMSBC

A atual gestão de São Bernardo prioriza iniciativas que contribuam com desenvolvimento econômico e sustentável e, sobretudo, propicie geração de renda e estimule o empreendedorismo na cidade. Neste contexto, o prefeito Orlando Morando acompanhou de perto as intervenções pela qual a conhecida Feira Popular Lauro Gomes passou nos últimos meses e hoje, sexta (20/09), retornou a esse histórico endereço da cidade para participar da inauguração oficial do espaço 100% revitalizado, o que o tornou agora em uma autêntica galeria de comércio popular.

“Parabenizo todos os profissionais que se envolveram nesse projeto de forma direta ou indireta. A Galeria é mais um retrato da transformação pela qual o centro e outras regiões de São Bernardo têm passado, conferindo mais segurança, conforto e funcionalidade aos serviços que dispomos no município. Com a reforma, não somente os lojistas são beneficiados, mas também os consumidores que, além de continuarem a contar com esse centro de compras, vão encontrar ambientes padronizados, com mais iluminação, conforto e mais opções de escolha”, reforçou o chefe do Executivo.

Acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima e Hiroyuki Minami, secretário de Desenvolvimento Econômico, além de vereadores da base aliada, Orlando Morando ressaltou a importância da nova galeria que, agora, destaca todo o entorno e a Praça Lauro Gomes, resgatando a paisagem, beleza e importância histórica de todo o conjunto arquitetônico local.

De acordo com o presidente da Associação de Lojistas da Galeria, Sr. Cícero, destaca a importância desse momento para os comerciantes. “Aguardamos com muita ansiedade a inauguração desse novo centro de compras, que vai contribuir para trabalharmos melhor e recebermos mais clientes. É um novo capítulo para nossa história, nesse endereço de São Bernardo”.

Também chamada como Feira Popular Lauro Gomes, a Galeria passa a contar com 160 lojas, que reúnem produtos e serviços em utilidades domésticas, brindes, itens de escritório, elétrica, telefonia, entre outras opções que compõem esse tradicional comércio.

Presente no complexo da Praça Lauro Gomes, fica aberta ao público das 8h às 19 horas, de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 17 horas. A Galeria está localizada próxima à Avenida Faria Lima e a Rua Marechal Deodoro, na área central de São Bernardo do Campo.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/home.

Comente aqui