Data: 14/09/2021 17:17 / Autor: Janaina Pereira / Fonte: Secom/PMSBC

Prefeito Orlando Morando anuncia expansão da rede Atende Bem com unidade no Taboão

Serviço da Prefeitura passará a ter 6 postos de atendimento no município a partir do primeiro semestre de 2022


Prefeito Orlando Morando anuncia expansão da rede Atende Bem com unidade no Taboão
Prefeito Orlando Morando anuncia expansão da rede Atende Bem com unidade no Taboão

Crédito: Gabriel Inamine/PMSBC

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, anunciou a expansão do Atende Bem – rede de atendimento de serviços da Prefeitura – em mais uma unidade: bairro Taboão, localizada na Rua Bulgária, nº 59, em prédio próprio da Administração municipal. O local, que entra em processo de ampla reforma, foi vistoriado pelo prefeito e vai entrar em funcionamento no primeiro semestre do ano que vem.

Com mais este posto, a rede Atende Bem passará a contar com seis unidades, contemplando localizações estratégicas para atendimentos aos munícipes: Centro, Assunção, Alvarenga, Riacho Grande, Rudge Ramos e, logo mais, Taboão.

O Atende Bem é um serviço da Prefeitura, desburocratizado, rápido e moderno, que tem colaborado em muito com os nossos moradores. É mais um avanço da Administração, pois esta região do Taboão é muito importante”, ressalta o prefeito Orlando Morando.

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA – Além de referência para os moradores do Bairro Taboão, o novo Atende Bem também será fundamental para munícipes de bairros próximos, como Paulicéia e Jordanópolis.

Com cerca de 1.000 m², o novo posto reunirá toda a gama de serviços já oferecidos ao público nas demais unidades, contando com mais de 10 colaboradores em instalações completas e com acessibilidade. No novo local, espera-se que sejam efetuados de 8.000 a 12 mil serviços, por mês, a partir do agendamento on-line, passando pelo apoio tutorial dos colaboradores até a conclusão de cada processo.

Secretário de Administração e Inovação, Adler Kiko Teixeira destacou a conquista desta ação. “É um serviço de qualidade, prestado pela Prefeitura de São Bernardo com atendimento amplo”, comentou.

RECONHECIMENTO – Além de pesquisas de satisfação ao Atende Bem, a atual Administração tem se voltado à implantação de tecnologias e processos cada vez mais simples e práticos, sempre integrados com tecnologia, uma realidade que está sendo reconhecida nacionalmente como entre as melhores no eixo Governança, além de 1ª colocada no Estado de São Paulo, no Ranking “Connected Smart Cities” 2021, que é organizado pelas consultorias e organizado pelas UrbanSystems e Necta.

Comente aqui