Data: 07/06/2019 17:27 / Autor: Redação / Fonte: G1

Polícia investiga o desaparecimento de duas pessoas em São Bernardo

Segundo dados coletados durante a investigação, a suspeita é de que Alexsandro Peixoto e Fernando Soares foram executados por uma facção criminosa


Os dois homens eram amigos e estão desaparecidos há mais de um mês na região do ABC
Os dois homens eram amigos e estão desaparecidos há mais de um mês na região do ABC

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Alexsandro Carlos Peixoto e Fernando Soares dos Reis, ambos de 29 anos, estão desaparecidos há mais de um mês. A suspeita da polícia é de que os dois amigos, que residiam em São Bernardo do Campo, foram mortos por uma facção criminosa da região. Até o momento, foram presos seis suspeitos. A polícia ainda procura por um sétimo participante do crime.

Segundo o depoimento de uma testemunha, Alexsandro era usuário de drogas e teve um desentendimento com os traficantes. Ela também afirma que, logo em seguida, os criminosos o teriam levado para uma chácara, e ao chegarem no local, agrediram-no e questionaram sobre o amigo.

De acordo com os criminosos, Fernando teria dito, em um bar, que a facção estava enfraquecida. Dois homens foram até a casa de Fernando, e o levaram. Ele foi dado como desaparecido um dia após a sua suposta declaração.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que as vítimas foram mantidas em cativeiro em uma chácara. A localização do lugar também foi fornecida na mesma ligação.

Comente aqui