Data: 18/07/2019 16:21 / Autor: Redação / Fonte: Polícis Militar

PM prende suspeito de participar de roubo a residência em São Bernardo

O criminoso havia dado entrada no centro médico por volta da meia-noite, dessa quinta-feira. Ele foi pego em flagrante em um Hospital, após uma denúncia anônima


Arma utilizada pelos criminosos durante o assalto à residência na segunda feira foi apreendida pelos policiais
Arma utilizada pelos criminosos durante o assalto à residência na segunda feira foi apreendida pelos policiais

Crédito: Policía Militar/Divulgação

Na madrugada dessa quinta-feira, 18 de julho, a Polícia Militar recebeu um chamado com informações de que um paciente, cuja identidade não foi revelada, de um hospital em São Bernardo do Campo teria participado de roubo a uma residência na mesma cidade.

De acordo com a ligação recebida pelos policiais, o roubo aconteceu nesta segunda-feira, 15 de julho, na Alameda das Oliveiras, localizada no bairro Vila Jerusalém. O criminoso acabou confessando o envolvimento no assalto, além de informar para a polícia a identidade de um segundo participante e o local eles esconderam a arma utilizada no crime.

A equipe localizou o armamento, sendo ele um revólver calibre 32, que foi posteriormente encaminhado ao 3º distrito Policial. O criminoso foi autuado em flagrante e, no momento, encontra-se internado sob escolta policial.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Segundo a Polícia Militar, a população teve uma grande no desfecho deste caso, e relembra que a participação da comunidade através de denúncias anônimas é muito importante. As ligações podem ser feitas através dos telefones 190 (Polícia Militar–Emergência) ou 181 (Secretaria de Segurança Pública–Disque-Denúncia).

Comente aqui