São Bernardo Gastronomia

PikurruchA’S chega ao Golden Square Shopping

Com interatividade, espaços instagramáveis e receitas exclusivas, o restaurante de sobremesas empratadas abre sua primeira loja no Grande ABC

  • Data: 03/08/2021 09:08
  • Alterado: 03/08/2021 09:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PikurruchA’S
PikurruchA’S chega ao Golden Square Shopping

PikurruchA’S chega ao Golden Square com novo conceito que reúne serviço e entretenimento

Crédito:Divulgação

A marca mais desejada de São Paulo chegou em São Bernardo do Campo nesta semana. O cardápio, recheado de sobremesas empratadas de deixar água na boca, ganha ainda mais destaque com o cenário montado para atrair o público e garantir a interatividade e a foto perfeita. PikurruchA’S, que abriu as portas no 2º piso, possui ainda um espaço ao ar livre para quem prefere aproveitar o céu aberto.

Tons de rosas dominam os ambientes decorados com paredes de ursos, de palavras e de flores. O espaço ganhou ainda uma kombi na área externa que poderá atender a todos que estiverem em busca de um lugar aberto ou até mesmo para finalizar o passeio com seu cãozinho com uma pausa para sobremesa. A marca, atenta aos detalhes para proporcionar uma experiência única, possui o espaço perfeito para registrar com uma foto.

Além da decoração e cenário instagramável, o restaurante traz em seu cardápio os brigadeiros boleados, sobremesas criativas, cafés com o toque PikurruchA’S e o carro-chefe, o PikuGateau da semana, com uma receita exclusiva que fica disponível somente por uma semana. A operação conta ainda com sobremesas afetivas, com receitas de família passadas de geração em geração que chegam até o restaurante com um toque especial de criatividade. Quem quiser conhecer toda essa herança gastronômica, pode ir até a loja para uma experiência incrível.

“A chegada da PikurruchA’S é um marco muito importante para o Golden Square. A primeira loja da marca fora da cidade de São Paulo, chega para reforçar o pilar de gastronomia e para completar o mix de marcas que já ganhou grandes nomes no último ano. Nosso objetivo é trazer cada vez mais novidades para o empreendimento, sempre diversificando as operações e oferecendo novidades para todos que passam diariamente pelo shopping”, diz a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

O Golden Square Shopping redobrou os cuidados com práticas de higiene e reforçou junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

Mais informações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping ou no site do shopping .

SERVIÇO:

PikurruchA’s

Local: Piso L2, em frente a C&A

Horário: Seg à Sáb: 10-22h | Dom 11-20h

Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP

Compartilhar:

  • Data: 03/08/2021 09:08
  • Alterado: 03/08/2021 09:08
  • Redação
  • PikurruchA’S









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados