Data: 26/05/2022 15:20 / Autor: Redação / Fonte: Grupo Nós

OXXO inaugura primeiro mercado no Grande ABC, em São Bernardo

Cidade é a quinta do Estado de SP a contar com unidade da rede. Em expansão, marca atende necessidades dos consumidores com produtos de reposição diária e preço justo


OXXO da cidade fica na Rua Municipal, 89, Centro
OXXO da cidade fica na Rua Municipal, 89, Centro

Crédito: Gustavo Porto Agência Adviser - Divulgação

O Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comercio, anuncia a inauguração do primeiro mercado OXXO no Grande ABC, em São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira, 26. Com a unidade, a marca chega a 113 mercados no Estado de São Paulo, cumprindo com o objetivo de atender às reais necessidades dos consumidores com serviços e produtos de reposição diária e preço justo. Além disso, com a expansão, a marca gera vagas de emprego para a população da região, fomentando ainda mais a economia local.

O OXXO da cidade fica na Rua Municipal, 89, Centro, uma localização que tem grande fluxo de pessoas. Como estratégia do negócio, a marca está sempre próxima de seus clientes e, em cidades onde existem mais unidades, há OXXO também em bairros residenciais, o que faz com que a oferta de serviços mude a depender da região.

Com diversidade de produtos, o OXXO tem o perfil de ser um mercado bem completo. Seu cardápio de Food Service conta com salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Entre os seus diferenciais, está a oferta de bebida sempre gelada devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Cooler. Ele permite uma reposição dos produtos por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente sejam sempre aquelas com maior tempo de refrigeração.  Outro diferencial do OXXO é a padaria própria, que garante pães sempre fresquinhos para o consumidor. No OXXO São Bernardo do Campo também há a oferta de produtos de limpeza, itens de higiene pessoas e hortifruti. O funcionamento é 24horas para atender todas as necessidades dos consumidores.

“Estamos muito felizes por chegar em São Bernardo do Campo, uma importante cidade de São Paulo. Essa inauguração é mais um objetivo alcançado e que nos faz ter a certeza de que seguimos no caminho certo. Estamos gerando empregos, movimentando a economia, dando mais opções para os consumidores e assim seguiremos”, comemora o CEO do Grupo Nós, Rodrigo Patuzzo.

Comente aqui