Data: 08/07/2016 11:15 / Autor: July Stanzioni / Fonte: PMSBC

Natação ACD de São Bernardo é campeã no feminino e masculino

No primeiro dia dos Jogos Regionais, em sua 60ª edição, disputados em São Bernardo do Campo, a equipe feminina e masculina de natação ACD foi a grande campeã da modalidade nos dois naipes


Os destaques da delegação são-bernardense foram o multicampeão André Brasil, que irá para a sua terceira paralimpíada, além das atletas Regiane Nunes e Esthefany de Oliveira.

Quem também começou bem a disputa dos Jogos Regionais foram as equipes de futsal feminino e de basquete feminino. Jogando no Ginásio Poliesportivo, as comandadas da técnica Cris venceram Mauá por 4 a 1. Apesar do placar elástico, a treinadora da equipe são-bernardense quer mais. "Só fizemos quatro gols, é pouco para um time que disputa campeonato metropolitano, estadual. Não é desmerecer o adversário, mas saber que a minha equipe pode render mais e, daqui para a frente, os jogos exigirão muito mais de nós em quadra", salientou.

Jogando no Ginásio do Baetinha, a equipe comandada pelo técnico Márcio Balicieri venceu Cubatão por 95 a 52. Outras modalidades também começaram bem a disputa da competição: no primeiro dia das Damas, São Bernardo venceu por 12 a 0 Guarujá; no vôlei de praia feminino e masculino, as duplas são-bernardenses fazem a semifinal nesta sexta-feira (8), o adversário só será conhecido após a divulgação do boletim oficial nesta noite de quinta-feira.

O tênis de mesa feminino perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 para o São Caetano do Sul, enquanto no masculino, venceu a primeira disputa diante de Osasco por 3 a 0. Neste momento, começa o último jogo da noite de São Bernardo. A estreia do basquete masculino frente ao Santo André. A disputa ocorre no Ginásio da Metodista, no Rudge Ramos.

Comente aqui