São Bernardo Economia

Morando pauta com Estado e União ações para São Bernardo no 18º Fórum Empresarial

Acompanhado da esposa, a deputada estadual Carla Morando, chefe do Executivo foi um dos convidados do fórum, denominado “O Novo Brasil”, em Campos do Jordão

  • Data: 06/04/2019 10:04
  • Alterado: 06/04/2019 10:04
  • Autor: Leandro Baldini
  • Fonte: Secom - PMSBC
Morando pauta com Estado e União ações para São Bernardo no 18º Fórum Empresarial

Crédito:

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, pautou ações de relevância para o município com autoridades do Estado e da União, durante a sua participação, nesta sexta-feira (05/04), no 18º Fórum Empresarial, cujo debate tema foi “O Novo Brasil”, em Campos do Jordão. Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Carla Morando, o chefe do Executivo foi um dos convidados do evento, que teve a presença do governador João Doria, ministro da Economia, Paulo Guedes, presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e demais governadores e autoridades do País.

Durante o encontro, o prefeito Orlando Morando aproveitou para destacar planos para o município. Teve encontro com o ministro Paulo Guedes, em que o teor foi sobre todos os assuntos do município, que estão alinhados com o Governo Federal. Além da busca por empréstimo junto à CAF (Cooperação Andina de Fomento), no valor de US$ 80 milhões de dólares para financiamento de projetos na cidade.  Efetuou também reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.

 “Foi de extrema importância este Fórum, uma vez que as autoridades abordaram sobre os planos primordiais ao País. Aproveitei a oportunidade e detalhei os planos para o município que estão em andamento e futuras ações com as autoridades de cada setor. A receptividade foi ótima”

, pontuou Morando.

RESULTADO
Uma das pautas que envolveu todas as autoridades presentes foi sobre a aprovação da Reforma da Previdência.  O Fórum foi realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e é considerado o maior evento corporativo do país, visando fomentar a economia do País a partir da união estratégica entre os líderes participantes.

ALINHAMENTO
Na companhia do governador João Doria mais assuntos de temas importantes foram destacados. O prefeito é integrante de seu conselho político para a gestão do Governo do Estado.

“O trabalho imposto neste início de gestão pelo governador Doria tem sido importante, por conta da agilidade da efetivação. Desta forma, temos trabalhado para proporcionar ações parceiras e conjuntas que garantam melhorias e benefícios a todos”, comentou o prefeito de São Bernardo.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados