Data: 07/08/2019 16:04 - Alterado em: 21/08/2019 15:07 / Autor: Marli Popolin / Fonte: MP & Rossi Comunicações

Ministro do STJ faz palestra na Direito São Bernardo

A palestra acontecerá na quinta-feira, 22 de agosto às 9 horas


Amanhã (22 de agosto) às 9 horas, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo sediará a palestra Direitos Fundamentais no Brasil: Em Busca de Concretização, com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Dr. Reynaldo Soares da Fonseca.

Coordenado pelos professores Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa e Carlos Eduardo Cauduro Padin, o evento é aberto para alunos e público externo e o palestrante  abordará temas que envolvem todo o cidadão brasileiro, como Direitos Humanos, Liberdade, Igualdade, Educação e Segurança.

Após o evento, o diretor da instituição de ensino Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa fará a apresentação das atividades que serão realizadas durante a 19ª Semanajur, entre os dias 27 e 30 de agosto.

A Instituição: considerada uma das melhores instituições de ensino superior do País, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo tem 54 anos de atividade e é referência no ensino jurídico do Brasil com mais de 14 mil profissionais formados e atuantes em diversas áreas do Direito. Oferece os cursos de graduação e de atualização, além de pós-graduação Lato Sensu.

Seus professores e funcionários administrativos são servidores públicos municipais e ingressam nos quadros respectivos por meio de concursos públicos, ressalvadas as exceções legais. A FDSBC não possui fins lucrativos e a anuidade cobrada dos alunos – uma das menores de São Paulo – garante a autonomia financeira da estrutura.

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo está localizada na Rua Java, 425 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - Telefone (11) 3927-0222.

Comente aqui