Data: 03/04/2013 16:57 / Autor: Redação / Fonte: Metodista

Metodista inaugura novo espaço para alunos de Publicidade e Comunicação Mercadológica

Cinco cursos na área de Saúde poderão receber inscrições até 28 de abril


 

A Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo (FAC) inaugura amanhã, dia 4 de abril, um novo espaço para atendimento aos alunos e acompanhamento dos Projetos Experimentais dos cursos de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica. Trata-se de um dos maiores aportes da Universidade em termos de equipamentos e de infraestrutura dos últimos anos.

O novo espaço está localizado no Edifício Capa, no campus Rudge Ramos da Metodista, e foi planejado nos moldes de uma agência de comunicação, pois lá o aluno contará com infraestrutura semelhante à realidade das agências mais modernas do mercado, com 34 iMacs de 8 Gb de memória, 16 escritórios, quatro salas de atendimento por área com quatro SmartTVs de 40 polegadas cada, uma impressora multifuncional laser colorida e outra a laser preto e branco.

Para o diretor da FAC, o professor Paulo Rogério Tarsitano, “toda essa estrutura foi elaborada para que os alunos vivenciem a realidade do mercado de trabalho, tornando-os cada vez mais capacitados para esse segmento tão exigente que é a área da comunicação”.

Com cerca de três mil alunos, a Faculdade de Comunicação da Metodista acaba de completar 40 anos e oferece oito cursos, sendo cinco bacharelados presenciais (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio Televisão e Internet e Comunicação Mercadológica) e três de graduação tecnológica (Produção Multimídia, Design de Interiores e Jogos Digitais), além de um Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social que está completando 35 anos de funcionamento ininterrupto e que tem reconhecimento consolidado no Brasil e no exterior.

Por quatro anos seguidos, de 2009 a 2012, a Universidade Metodista de São Paulo vem sendo eleita pelo “Guia do Estudante”, da Editora Abril, como a melhor do País entre as instituições de ensino privado na categoria Comunicação e Informação. Para Paulo Rogério Tarsitano, “essa premiação por quatro anos consecutivos é um reconhecimento nacional e mostra que temos cursos de alta qualidade, e que essa qualidade faz a diferença no mercado de ensino”.

A inauguração do novo espaço de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica encerra as comemorações dos 40 anos da Faculdade de Comunicação da Metodista.
Inauguração da nova sala de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica
Quando: quinta-feira, 4 de abril de 2013, às 16h.
Onde: Edifício Capa, sala 102. Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. Rua Planalto, 106, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – São Paulo.

Comente aqui