Data: 19/11/2019 14:10 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Marcílio Lima comemora continuidade no trabalho visando Série A-3

O EC São Bernardo manteve o técnico Renato Peixe e alguns integrantes da comissão técnica para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista


Preparador físico comemora continuidade no trabalho visando Série A-3
Preparador físico comemora continuidade no trabalho visando Série A-3

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Um deles é o preparador físico Marcílio Lima, que também realizou seu primeiro trabalho profissionalmente na Copa Paulista. Até pela permanência, ele fez questão de destacar a importância da continuidade.

Marcílio citou outros aspectos que serão aprimorados. "Toda comissão técnica deseja dar continuidade em um trabalho. Felizmente fizemos uma ótima campanha na Copa Paulista e tudo deu certo. Tivemos algumas dificuldades no começo, mas demonstramos nosso trabalho na prática durante toda a competição. Agora vai dar para aprimorar ainda mais, principalmente, na minha parte física, colocando algumas dinâmicas", projetou.

O preparador físico, aliás, ainda aproveitou para destacar a intensidade que será pedida na pré-temporada. "Nosso planejamento é fazer um bom início de campeonato, deixando todos os atletas com condições de jogo nos 90 minutos, tendo intensidade e força. Esse vai ser meu desafio nesta pré-temporada. Juntamente com toda comissão, vou fazer o melhor possível para alcançar o acesso", completou.

Vale lembrar que o Cachorrão se reapresenta aos treinamentos no dia 26 deste mês (terça-feira).

Comente aqui