Data: 11/04/2013 17:36 / Autor: Soraya Paladini / Fonte: PMSBC

Luiz Marinho recebe representante do Fórum Mundial da ONU

Chefe do executivo foi convidado a participar do 2º Fórum Mundial da ONU, que será realizado em São Paulo de 5 a 7 de agosto


MArinho recebe Eduardo Cesar Leite
MArinho recebe Eduardo Cesar Leite

Crédito: Nilson Sandre

 

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, recebeu na manhã desta quinta-feira (11), em seu gabinete, o secretário geral do Fórum Mundial sobre o crime, a segurança e as metas da Organização das Nações Unidas (ONU) para o novo milênio, Eduardo Cesar Leite.

Cesar convidou o chefe do Executivo a participar do 2º Fórum Mundial da ONU, que se realizará em São Paulo, de 5 a 7 de agosto, no Maksoud Plaza Hotel.

Marinho afirmou que a realização do Fórum pode ser de extrema importância para o desenvolvimento sustentável e social do País.

De acordo com Eduardo Cesar, o Brasil é um dos países candidatos a receber a Universidade Mundial de Segurança e Desenvolvimento Social da ONU, que desenvolveria conhecimento baseado na ciência e na tecnologia de inovação. “O objetivo principal da criação desse espaço e observatório de criminologia acadêmica é contar com a cooperação internacional no desenvolvimento de projetos sustentáveis para o novo milênio”, destaca.

Comente aqui