Data: 16/06/2022 14:17 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Júnior Martins será o treinador do Cachorrão na Copa Paulista

O EC São Bernardo estreia na competição no dia 3 julho, quando enfrenta o Juventus, em casa


Crédito: Divulgação

Nesta semana, o EC São Bernardo acertou com seu novo treinador para a disputa da Copa Paulista desta temporada. Trata-se de Júnior Martins, 45 anos, que tem a Caldense como último clube e acumula passagens por Ponte Preta, Bangu, Bragantino, Oeste, São Bernardo FC, entre muitos outros.

Ele chega com o auxiliar Gustavo Querido, que ficará ao lado de Michael Nascimento, profissional fixo do clube. Contente com a oportunidade de comandar o Cachorrão, Júnior destacou o foco em realizar boa campanha no torneio.

“Estou muito feliz com esse acerto, já que volto para uma cidade que conheço. Agora vou defender as cores do Cachorrão, que é um clube quase centenário e que está brigando sempre na parte de cima da tabela nas últimas competições. Espero repetir isso e dar continuidade no projeto do clube com uma classificação para a segunda fase”, destacou.

O Cachorrão estreia na competição no dia 3 julho, quando enfrenta o Juventus, em casa. Portuguesa, Água Santa, Oeste e São Caetano completam o grupo 3.

Comente aqui